Fundação espanhola oferece bolsas de estudo em diversos níveis

12. fevereiro 2021 | Escrito por | Categoria: Matérias, Oportunidades

Está em período de inscrições o 21º edital de bolsas de estudos pela Fundação, em parceria com a Agência Espanhola de Cooperação Internacional e Desenvolvimento.

São oferecidas 504 bolsas de estudo, sendo 225 para programas de mestrado, 85 para programas de doutorado e pós-doutorado, 27 para programas de mobilidade de professores e 37 para estudos institucionais. Somam-se, ainda, 130 renovações para programas de doutorado. Serão também oferecidas sete bolsas no âmbito do programa de mobilidade para professores nas universidades de Madri.

Para os programas de mestrado e estudos institucionais a data limite de inscrição é 17 de março, às 9h (hora da Espanha). Para os demais programas, as inscrições vão até 8 de abril.

Os programas acadêmicos desta chamada são vinculados aos “cinco P” dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030: pessoas; planeta; prosperidade; paz, justiça e instituições sólidas; e parcerias. Buscam gerar valor social nos setores acadêmico, profissional, social e cultural, assim como responder aos objetivos sociais que dão origem aos ODS.

Para saber mais, acesse o site da Fundação Carolina.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC


 

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.