Proppi lança edital de apoio à apresentação de trabalho em eventos científicos no formato virtual

3. março 2021 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias, Oportunidades

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) publicou o Edital 11/2021/Proppi- Programa de Apoio à Apresentação de Trabalho em Eventos Científicos no Formato Virtual. As propostas devem ser enviadas até 21 de março de 2021.

O Edital tem por objetivo viabilizar a participação de servidores efetivos do IFSC, para a apresentação de trabalhos, em eventos de natureza científica e/ou tecnológica no formato virtual, de acordo com a Resolução N° 001/2020/CDP.

Considera-se como eventos científicos ou tecnológicos no formato virtual: congressos, seminários, simpósios, colóquios ou outros, realizados de forma on line, que tenham como finalidade reunir profissionais e especialistas em uma área específica de atuação e que possua um comitê científico responsável pela avaliação dos trabalhos submetidos, devendo também, produzir publicação na forma de anais.

Cada servidor poderá receber pagamento de auxílio à apresentação de trabalhos em eventos científicos/tecnológicos no formato virtual com recursos da Reitoria para participação em apenas um único evento durante o período de abril até julho de 2021. O recurso será destinado exclusivamente para pagamento da taxa de inscrição/certificação do evento, no valor máximo de R$ 500,00.
O Edital e o formulário para submissão estão disponíveis na Intranet do IFSC → Pesquisa, Pós-graduação e Inovação → Editais

Cronograma do edital

Lançamento do edital: 2 de março de 2021
Data limite para envio das propostas:  até 21 de março de 2021
Análise das solicitações recebidas: 22 a 28 de março de 2021
Divulgação do resultado parcial:  29 de março de 2021
Período para envio de recursos:  31 de março de 2021
Homologação do resultado final: 5 de abril de 2021
Envio do relatório de participação no evento: até 30 dias após a finalização do evento

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

 

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.