Projeto ImpactaGov abre processo seletivo para líderes de projeto
1. abril 2021 | Escrito por Jornalismo IFSC | Categoria: Governo Federal, Notas, OportunidadesA Coordenação-Geral de Desenvolvimento de Pessoas (CGDES/DESEN/SGP/SEDGG/ME) abriu inscrições para o processo seletivo a fim de compor as lideranças de projetos do time volante do ImpactaGOV – Escritório para Aprendizagem de Alto Impacto.
Os servidores selecionados para as lideranças do time volante do ImpactaGOV continuarão em atuação em suas unidades de exercício atual e, concomitantemente, participarão das atividades, reuniões e oficinas do Escritório, sem estarem vinculados formalmente à CGDES. As atividades do ImpactaGOV demandarão de 8 a 16 horas semanais aos líderes de cada um dos projetos. A divisão da carga horária de cada líder será definida conforme disponibilidade do servidor indicada no Termo de Liberação e Compromisso, sendo preferencialmente a disponibilidade de duas vezes na semana para a realização do projeto.
São ofertadas duas vagas, um para o projeto Bússola Normativa e outra para o DesEnvolve, que poderão ser ampliadas de acordo com o interesse do projeto.
As inscrições vão até 7 de abril de 2021.
Saiba mais sobre o ImpactaGov e os procedimentos para inscrição.
Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC