Servidores podem se inscrever para composição de comissões Locais e Central para eleições do Cepe

12. abril 2021 | Escrito por | Categoria: Matérias

Servidores interessados em participar da composição das comissões eleitorais (Central e Locais) que irão atuar nas eleições do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) poderão se inscrever por formulário eletrônico até 16 de abril.

Serão escolhidos no processo os componentes da Comissão Central, responsável por coordenar todo o processo eleitoral; e as Comissões Locais, que atuarão em cada uma das unidades administrativas (câmpus e Reitoria) e deverão auxiliar a Comissão Central no que for necessário.

As Comissões Locais terão, cada uma, dois servidores – um titular e um suplente. O sorteio dos componentes das comissões locais entre os nomes inscritos será em 20 de abril.

Já a Comissão Central será formada por um servidor de cada região do Estado (conforme a definição do Plano de Desenvolvimento Institucional) e um servidor da Reitoria, além de um representante discente que será sorteado entre os nomes indicados pelas entidades estudantis cadastradas junto à Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE). O sorteio dos integrantes será em 22 de abril.

As normas para a composição das comissões eleitorais estão publicadas na Portaria nº 1051, de 12 de abril de 2021.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Os comenários não estão permitidos.