Proex lança chamada interna para seleção de projetos voltados ao ensino de programação

14. abril 2021 | Escrito por | Categoria: Matérias

A Pró-Reitoria de Extensão e Relações Externas (Proex) lançou a Chamada Interna 11/2021 para selecionar até cinco projetos de extensão voltados à promoção da iniciação tecnológica com foco no ensino de programação aplicada. Os projetos devem envolver estudantes dos dois últimos anos do ensino fundamental em escolas públicas.

As propostas classificadas irão integrar a proposta institucional do IFSC que será submetida ao Chamamento público nº 01/2021 do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), aberto às instituições da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

Os responsáveis pelas propostas deverão fazer o cadastro e submissão pelo módulo Extensão do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa-Extensão) até 4 de maio (prazo prorrogado). As equipes devem ser compostas obrigatoriamente pelo coordenador do projeto (que deve ser servidor do IFSC) e dois estudantes do ensino médio. É possível também a atribuição das funções extensionista, monitor e colaborador externo, de acordo com as especificações da chamada.

Para mais informações, consulte a íntegra da Chamada Interna Proex nº 11/2021 (Intranet -> Extensão e Relações Externas -> Diretoria de Extensão -> Editais -> Editais 2021)

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Os comenários não estão permitidos.