Institutos federais da região Sul lançam edital para compor banco de avaliadores ad hoc

8. junho 2021 | Escrito por | Categoria: Matérias

Os institutos federais de Santa Catarina (IFSC), Catarinense (IFC), Farroupilha (IFFar), do Rio Grande do Sul (IFRS), Sul-Riograndense (IFSul) e do Paraná (IFPR) lançaram chamada pública conjunta para recomposição de banco de avaliadores ad hoc. O objetivo é compor um banco comum entre as cinco instituições com avaliadores que possam ser acionados para emissão de pareceres sobre projetos, relatórios, artigos, livros e outras produções dessa natureza.

Podem se inscrever servidores efetivos dos IFs com titulação mínima de mestrado e com currículo Lattes atualizado. É preciso declarar disponibilidade para analisar e emitir parecer das demandas de avaliação encaminhadas. Quem já fazia parte do banco de avaliadores deve inscrever-se novamente. O prazo é 2 de julho de 2021.

As atividades dos avaliadores não são remuneradas e não geram qualquer espécie de encargo para as instituições envolvidas. Cabe às instituições demandantes dos trabalhos de avaliação a emissão de atestados ou certificados da participação dos servidores que atuarem como avaliadores.

Acesse o formulário de inscrição.

Consulte a Chamada Pública IFFar/IFRS/IFSul/IFSC/IFC/IFPR nº 01/2021

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC