Estudantes em conclusão de cursos técnicos e superiores podem solicitar auxílio financeiro

27. setembro 2021 | Escrito por | Categoria: Matérias, Oportunidades

Professores orientadores de estudantes de cursos técnicos e de graduação do IFSC que estejam matriculados no último componente curricular de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), Projeto Integrador (PI) ou Estágio Curricular Obrigatório (ECO), e que tenham, também, Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido, podem apresentar proposta ao Edital 12/2021 da Proppi. O prazo vai até 15 de novembro de 2021.

O valor a ser recebido por discente é de R$ 400,00, em parcela única e também há a possibilidade de auxílio financeiro ao orientador. Os projetos devem ter como prazo final o segundo semestre de 2021, de acordo com o calendário acadêmico de cada câmpus.

As propostas deverão ser encaminhadas pelos orientadores, de acordo com o modelo “Formulário para Projetos de Pesquisa” disponível na Intranet do IFSC (Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação -> Documentos -> Item 4.4). O formulário deve ser preenchido, salvo em formato PDF e nomeado de acordo com as instruções do edital.

Cronograma:

• Submissão das propostas: até 15/11/2021
  • Envio da classificação das propostas pelo Câmpus: até 24/11/2021
  • Resultado parcial: 26/11/21
  • Prazo para recursos:  29/11/21
  • Resultado final:  01/12/2021
  • Pagamento da bolsa discente e AFP: Dezembro 2021 (com crédito em conta bancária até janeiro de 2022)

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: ,