Evento sobre Evasão Escolar: servidores podem ser voluntários para translado de conferencistas

30. agosto 2022 | Escrito por | Categoria: Eventos, Matérias

A organização do VII Colóquio Internacional sobre Educação Profissional e Evasão Escolar e V Workshop de Educação Profissional e Evasão Escolar está convidando servidores do IFSC para serem “anjos” do evento, para auxiliar no translado dos conferencistas nacionais e internacionais.

O evento será realizado nos dias 9 e 10 de novembro de 2022, em São José. Os voluntários devem auxiliar no deslocamento entre o aeroporto ou rodoviária e o hotel no dia 8 de novembro e o deslocamento entre o hotel e o aeroporto ou rodoviária no dia 11 de novembro.

Os horários e itinerários dos conferencistas serão disponibilizados assim que as passagens forem compradas e for definido o hotel.

A sociedade brasileira, os sujeitos em situação de vulnerabilidade e abandono em risco de evasão escolar, a Missão do IFSC, e a comissão organizadora do evento com muito carinho agradecem sua disponibilidade e engajamento.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: ,