Proex vai cadastrar atividades de curricularização desenvolvidas desde 2018
17. novembro 2022 | Escrito por Jornalismo IFSC | Categoria: MatériasA Pró-Reitoria de Extensão e Relações Externas (Proex) lançou o Edital 28/2022 para proporcionar o registro retroativo de atividades de extensão desenvolvidas no âmbito da curricularização, entre o primeiro semestre letivo de 2018 e o primeiro semestre letivo de 2022.
Podem ser cadastrados os projetos desenvolvidos sem recursos financeiros e finalizados pelo menos 60 dias antes da submissão ao edital. As atividades propostas deverão corresponder a projetos vinculados aos cursos de graduação devidamente curricularizados na instituição, seguir as diretrizes da extensão e as regulamentações das Resoluções 40/2016 e 61/2016 do Conselho Superior do IFSC.
A diretora de Extensão, Milena de Mesquita Brandão, ressalta que as atividades propostas devem, obrigatoriamente, ser projetos já finalizados e vinculados aos cursos de graduação devidamente curricularizados. Para que os registros possam ser realizados, os câmpus irão instituir, até 5 de dezembro, comitês específicos para avaliação das atividades retroativas, que serão capacitados pela Diretoria de Extensão (Direx).
As submissões deverão ser feitas pelo SIGAA-Extensão a partir de 15 de dezembro.
Para mais informações, consulte a íntegra do Edital Proex 28/2022.
Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail extensao@ifsc.edu.br.
Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC