Submissão de trabalhos para o Seurs vão até 28 de junho

28. junho 2024 | Escrito por | Categoria: Destaques, Matérias

Coordenadores de atividades de extensão têm até as 23h59 do dia 28 de junho para submeter trabalhos que possam representar o IFSC no 42º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs 2024). As informações detalhadas sobre a seleção de trabalhos do IFSC devem ser consultadas no edital Proex 11/2024.

Os autores dos trabalhos selecionados serão contemplados com auxílio financeiro para participar presencialmente do evento, que será realizado em Porto Alegre, de 11 a 13 de setembro. A submissão das propostas devem ser feitas neste formulário eletrônico. O resultado final será divulgado até 10 de julho.

O encontro anual dos dirigentes e agentes extensionistas da Região Sul tem o propósito de promover, discutir e difundir a extensão universitária, por meio do intercâmbio entre as instituições participantes, além de estimular o diálogo interinstitucional e a troca de experiências com a comunidade, fortalecendo ainda mais a prática extensionista. Neste ano, o tema do Seurs é “A Extensão que queremos”, pautada nas experiências e transformações da Extensão, bem como os desafios e caminhos a seguir.

-> Saiba mais sobre Seurs 2024

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC