Câmpus Canoinhas encerra atividades de ciclo de formação sobre pedagogia histórico-crítica

15. julho 2024 | Escrito por | Categoria: Notas

A pedagoga Leonete Dalla Vecchio Mazaro, doutoranda em Educação na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), vai ministrar a palestra “O trabalho pedagógico na perspectiva da pedagogia histórico-crítica: articulações entre a teoria e a prática educativa” no próximo dia 29 de julho, a partir das 8h30, no Câmpus Canoinhas.

ciclo_formacao_julhoA atividade integra o Ciclo de Formação Continuada em Teorias Pedagógicas com ênfase na Pedagogia Histórico-Crítica, promovido pelo Departamento de Formação e Práticas Educativas e que tem o objetivo de discutir essa pedagogia, seus fundamentos e premissas, além de visualizar possibilidades práticas dessa vertente no cotidiano da sala de aula. A Pedagogia Histórico-Crítica fundamenta a educação no IFSC, conforme expresso no Projeto Pedagógico Institucional (PPI) – capítulo 3 do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Os comenários não estão permitidos.