Sites do IFSC ficarão fora do ar neste sábado

7. novembro 2012 | Escrito por | Categoria: Matérias, Reitoria

Em função da obra de revitalização da Avenida Presidente Kennedy, em São José, os sites do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) – que dependem do Campus São José – ficarão fora do ar neste sábado (10). Entre eles, estão o portal e o site do Ingresso. Como as inscrições para cursos técnicos e de graduação do Instituto estão abertas até segunda (11) domingo (11), os candidatos devem ficar atentos à indisponibilidade do sistema.

De acordo com o diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação do IFSC, Emerson Ribeiro de Mello, essa manutenção é externa e afetará grande parte da cidade de São José. “Como o Campus São José, que é um Ponto de Presença da REMEP-FLN/RNP, ficará indisponível durante todo sábado, então a Reitoria também ficará com seus serviços e sistemas indisponíveis”, explica.

Uma segunda etapa da manutenção será feita na semana que vem. De terça-feira (13), das 22h30, a quarta-feira (14), até 2h30, os sistemas do IFSC também ficarão indisponíveis.

O chefe do Departamento de Ingresso, Albertinho Della Giustina, alerta aos candidatos do processo seletivo 2013.1 que procurem fazer a inscrição para os cursos técnicos e de graduação até sexta-feira (09) ou então no domingo (11) e na segunda 912). “Quem acessar o site do Ingresso no sábado e encontrá-lo indisponível, não precisa se preocupar pois será possível se inscrever no domingo ou na segunda”, afirma.

Para informações sobre os cursos disponíveis e como fazer a inscrição, clique aqui.

Os comenários não estão permitidos.