Aula inaugural do curso técnico em Eventos

17. fevereiro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis-Continente, Notas

Aula inaugural curso técnico em EventosO Campus Florianópolis-Continente realizou na noite desta quinta-feira, dia 16, a primeira aula do novo curso técnico em Eventos. A aula foi ministrada pelo presidente do Florianópolis Convention & Visitors Bureau, Eugênio Neto, que relatou suas experiências como empresário e representante da classe na Grande Florianópolis. A primeira turma – com 36 alunos – foi acolhida pela diretora-geral do campus, Nelda Plentz de Oliveira, pela reitora, Maria Clara Kaschny Schneider, professores da área e estudantes de outros cursos.

A grade curricular do curso técnico em Eventos prevê três semestres de atividades incluindo estágio profissional. Mais informações nesta matéria publicada no site do IF-SC.