Inscrições prorrogadas para o CEPE

17. fevereiro 2012 | Escrito por | Categoria: Gestão, Matérias

Foram prorrogadas até o dia 21 de fevereiro, próxima terça-feira, as inscrições para o servidores interessados em atuar como representantes do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e suas Câmaras. Com isso, as eleições serão realizadas em 6 de março para a escolha de oito representantes, sendo quatro docentes e quatro técnicos administrativos. Faltam candidatos técnicos administrativos para a Câmara de Ensino e para a Câmara de Pesquisa. Clique aqui para conferir, na intranet do IF-SC, a relação de candidatos por vagas até o momento.

Podem se candidatar servidores do quadro efetivo do IF-SC e que não sejam membros do Conselho Superior, Colegiado de Desenvolvimento de Pessoas ou Comissão Própria de Avaliação nem estejam ocupando cargo de direção. O processo eleitoral ocorrerá para a escolha de mandato de um ano para as vagas de representantes para o CEPE, Câmara de Ensino, Câmara de Pesquisa e Câmara de Extensão.

Para conferir o novo cronograma deste processo eleitoral na intranet, clique aqui. A Comissão Eleitoral destaca a importância de todos os candidatos – mesmo os que já se inscreveram – observarem os documentos necessários para a inscrição.

Todas essas orientações podem ser conferidas no edital corrigido disponível na intranet (clique aqui).

Em caso de dúvidas, mande email para eleicoes@ifsc.edu.br.

Sobre o CEPE

O Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão é o órgão normativo e consultivo da Reitoria no que tange às políticas educacionais, de pesquisa e de extensão do IF-SC. Entre suas atribuições, estão assessorar a Reitoria no que tange às políticas de ensino, pesquisa e extensão do IF-SC e emitir parecer sobre propostas de criação, reestruturação e extinção de cursos no IF-SC, assim como suspensão de oferta de vagas.

Saiba mais sobre o CEPE na página deste colegiado na internet.