Novo diretor-geral do Campus Araranguá toma posse

17. fevereiro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Gestão, Matérias

Ocorreu no dia 22 de dezembro, às 15h30, a solenidade de posse do novo diretor-geral e do novo chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Araranguá. Émerson Silveira Serafim assume a Direção-Geral, enquanto Fábio Evangelista Santana comandará o departamento. O evento foi realizado na sala C201 do campus.

Émerson Silveira Serafim

Novo diretor-geral do Campus Araranguá

Émerson (foto) é professor do IF-SC desde setembro de 2008 e desde setembro de 2009 ocupava o cargo de chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão. Possui graduação, mestrado e doutorado na área de Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e atua como professor desde 2002.

“O convite para assumir a Direção Geral foi uma surpresa. Espero fazer o melhor trabalho possível para que o campus continue avançando. Temos um grande desafio a partir de 2012, que é a oferta de cursos técnicos integrados. Com exceção de alguns professores da Formação Geral, poucos dos nossos docentes já trabalharam com estudantes de ensino médio”, diz.

Fábio Evangelista Santana

Novo chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Araranguá

Émerson Serafim substituiu o ex-diretor Andrei Zwetsch Cavalheiro, que assumiu a Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional do IF-SC. A vaga deixada pelo novo diretor-geral no Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão será ocupada por Fábio Santana (à esquerda). Ambos ficam nos cargos até o primeiro semestre de 2013, quando o Campus Araranguá terá suas primeiras eleições para diretor-geral.