Eleições para Cepe ocorrem na terça, dia 6

28. fevereiro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Matérias

Ocorrem na próxima terça-feira, dia 6, as eleições para o Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) do IF-SC e suas câmaras de Ensino, Pesquisa e Extensão. Os professores e técnicos administrativos integrantes do quadro permanente de pessoal do Instituto Federal, em todos os campi e na Reitoria, podem votar nos candidatos de seu segmento. O Cepe é o órgão normativo e consultivo da Reitoria no que tange às políticas educacionais, de pesquisa e de extensão do IF-SC.

Serão eleitos para mandatos de dois anos: um representante titular e um suplente para docentes no Cepe; um titular e um suplente para técnicos administrativos no Cepe; um representante docente e um técnico administrativo na Câmara de Ensino; um representante docente e um técnico administrativo na Câmara de Pesquisa; e um representante docente e um técnico administrativo na Câmara de Extensão.

Haverá, também, eleição para um representante docente para o Cepe e um técnico administrativo para a Câmara de Ensino com mandato de um ano. Nesses casos, o candidato mais votado por segmento terá o mandato de dois anos e o segundo mais votado, o mandato de um ano.

A votação acontece de 10h a 19h de terça-feira, ou das 16h às 19h nos campi em que não há expediente no período matutino. Eleitores devem votar nos campi (ou Reitoria) em que estão lotados. Caso esteja a serviço em outro campus ou na Reitoria no dia da votação, o servidor deve enviar e-mail para eleicoes@ifsc.edu.br até segunda-feira, dia 5, solicitando autorização para votar em outro local. Cada eleitor pode votar em um candidato de seu segmento (docente ou técnico administrativo) para o Cepe e um para cada câmara.

Confira abaixo os candidatos inscritos. Para mais informações sobre as eleições, leia o edital ou vá ao site www.ifsc.edu.br/eleicoes. Para saber mais sobre o Cepe, visite o site do colegiado.

Candidatos docentes (ver currículos aqui)

Ao Cepe

Adilson Jair Cardoso (Criciúma)

Daniel Lohmann (Itajaí)