Periódico do IF-SC sobre EJA recebe artigos até 30 de abril

1. março 2012 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Notas

A revista “EJA em Debate”, que trata de conteúdos relativos à Educação de Jovens e Adultos (EJA), está recebendo propostas de artigos para a sua primeira edição. O periódico, que terá edições eletrônicas semestrais, é uma das revistas científicas disponíveis no novo portal de periódicos do IF-SC. Para acessar o site da revista e realizar a submissão, clique aqui.

A revista “EJA em Debate” é voltada a diferentes instituições e profissionais – pesquisadores, profissionais da educação e alunos da EJA/PROEJA – em contextos multi e interdisciplinares relacionados à temática, visando contribuir para a difusão e o intercâmbio de conhecimentos teóricos ou aplicados, bem como para a formação de redes, fomentando diálogos analíticos teóricos e metodológicos.

A submissão de artigos, que vai até o dia 30 de abril, deve ser feita no próprio sistema da revista, onde os autores encontrarão informações sobre a submissão online, as diretrizes para autores, as condições para a submissão, poderão acompanhar o progresso de sua submissão e outras orientações.

Os comenários não estão permitidos.