Servidores do IFC visitam o IF-SC

15. março 2012 | Escrito por | Categoria: Notas

Na última semana, servidores da Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal Catarinense (IFC), com sede em Blumenau, fizeram uma visita técnica ao IF-SC para uma reunião com com os servidores do Departamento de Ingresso do IF-SC. Participaram do encontro pelo IFC a Pró-Reitora de Ensino, Josete Mara Stahelin Pereira, a diretora de Ensino, Eliane Maria Fabiano, a assessora de Cursos Superiores, Ivanna Schenkel Fornari Grech, a Coordenadora Padagógica, Marta Inês Caldart Mello, e a coordenadora de Registro Acadêmico, Carla Zandavalli.

O objetivo da visita foi conhecer os procedimentos, a logística e a estrutura do processo de ingresso adotado pelo IF-SC. A partir da reunião, ficou acordado um intercâmbio para troca de experiências entre os dois institutos com o intuito de melhorar o processo de ingresso.

Tags: