Inscrições de projetos de extensão terminam nesta semana

2. abril 2012 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Servidores do IFSC interessados em enviar propostas para concorrer ao edital PROEXT 2013 – MEC/SESu têm até o dia 9 de abril para enviar as propostas para a Pró-Reitoria de Extensão e Relações Externas por meio dos coordenadores de relações externas ou responsável pela área de cada campus. O PROEXT 2013 – MEC/SESu é um instrumento que abrange programas e projetos de extensão universitária, com ênfase na inclusão social nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito das Instituições Federais, Estaduais e Municipais de Ensino Superior.

O proponente deve encaminhar sua proposta ao Coordenador (ou responsável) de Extensão do campus (CERE). O coordenador (ou responsável) de Extensão irá avaliar a proposta e encaminhar para o parecer do Chefe de ensino (ou equivalente) e da Direção do Campus. Com as devidas aprovações no Campus, o coordenador (ou responsável) de Extensão deverá encaminhar as propostas a Pró-reitoria de Extensão (PRERE) por meio do email aproex@ifsc.edu.br.

Após análise – que será feita em 10 de abril, a Pró-Reitoria de Extensão e Relações Externas enviará o documento de aprovação da proposta para o coordenador (ou responsável) de Extensão. O coordenador (ou responsável) de Extensão do campus deverá enviar aos proponentes o documento de aprovação. O proponente deverá fazer a inscrição de sua proposta no formulário específico no sistema SIGPROJ.

Os coordenadores dos programas e projetos devem ser professores do quadro da instituição proponente. Somente alunos de graduação da instituição proponente poderão ser bolsistas.

Clique aqui para acessar o edital. Mais informações com a Coordenadoria de Extensão pelo telefone (48) 3877 9011.

Tags: