Inscrições abertas para a V Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica do IF-Sul

5. abril 2012 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Notas

O Instituto Federal Sul Rio-grandense (IF-Sul) está com inscrições abertas para a V Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica, que ocorre nos dias 2 e 3 de agosto no município de Sapucaia do Sul (RS). Os interessados devem acessar o site do evento até o dia 30 de abril e conferir o regulamento de submissão de trabalhos. A inscrição é gratuita e ocorre também pelo site.

O evento irá contar com palestras, atividades culturais e apresentações orais e de pôsteres. Em paralelo à V Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica, o IF-Sul também realiza sua primeira Mostra de Extensão. Este evento, porém, é direcionado apenas a alunos e servidores do IF-Sul.

Tags: