UAB seleciona professor pesquisador para curso de pós-graduação

24. abril 2012 | Escrito por | Categoria: Notas

O programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) abriu seleção para contratação de professor pesquisador para a área de Gestão Operacional, disciplina do curso de Pós-Graduação em Gestão Pública ofertado na modalidade a distância no Campus Florianópolis. Os interessados devem ter pós-graduação completa, preferencialmente em nível de mestrado, ou ser alunos de mestrado ou doutorado em instituições reconhecidas pela Capes, ou ainda ter experiência de um ano como docente do magistério superior.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por e-mail, até as 23h59min do dia 1° de maio de 2012. No ato da inscrição, o candidato deve encaminhar link para o currículo Lattes atualizado e cópias digitais dos documentos que comprovem formação e experiência docente. Na segunda etapa do processo seletivo, os candidatos passarão por entrevistas. O resultado final será divulgado no dia 9 de maio.

Veja mais detalhes sobre os procedimentos de inscrição, cronograma e outras informações no edital do processo seletivo no 07/2012/DEAD, disponível no site http://ead.ifsc.edu.br.

Tags: