Servidores selecionados nos cursos da DGP

26. abril 2012 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Notas

A Diretoria de Gestão de Pessoas do IF-SC divulgou, nesta quarta-feira, dia 25, a lista de servidores classificados durante a primeira etapa de inscrições para os cursos oito cursos de capacitação a distância que serão oferecidos pela instituição neste semestre. Foram preenchidas 361 vagas do total de 400 vagas disponibilizadas. Clique aqui e acesse a lista de inscrições deferidas e indeferidas (lista atualizada em 27/04/2012).

Quatro dos oito cursos oferecidos nesta primeira etapa de inscrição não tiveram todas as vagas preenchidas. Foram os cursos de Marketing, Gestão de Pessoas, Ética na Gestão Pública e Novos Paradigmas da Gestão Pública, que terão uma segunda etapa de inscrições realizada nesta sexta-feira, dia 27.

Mesmo com uma nova etapa de inscrições prevista para esta semana, muitos dos servidores que participaram da primeira etapa tiveram sua inscrição indeferida. Entre os principais motivos estiveram a inscrição fora do número de vagas (as quais foram preenchidas pela ordem de inscrição) e a realização de mais de uma inscrição em cursos diferentes.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria de Capacitação do IF-SC pelo telefone (48) 3877- 9067.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.