UAB seleciona tutores para atuação em Blumenau

4. maio 2012 | Escrito por | Categoria: Notas

O IFSC abriu processo seletivo para contratação de tutores presenciais para o polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Blumenau. Há uma vaga para início imediato no curso de Pós-Graduação em Educação para a Diversidade com Ênfase em Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os demais candidatos classificados formarão cadastro de reserva.

Interessados em participar da seleção devem se inscrever exclusivamente por e-mail até o dia 13 de maio, enviando em arquivos digitais a documentação solicitada no edital n. 08/2012/DEAD. Para atuar em tutoria é necessário que o candidato tenha formação de nível superior, ou seja servidor público, ou tenha experiência docente comprovada ou seja aluno de programa de pós-graduação reconhecido pela Capes. O regime de trabalho é de 20 horas semanais, no período vespertino. A remuneração (bolsa Capes/UAB) é de R$ 765,00 mensais.

Veja todas as informações sobre o processo seletivo no texto completo do edital n. 08/2012/DEAD, disponível no site http://ead.ifsc.edu.br.

Tags: