Edição de Maio do Jornal Contato já pode ser acessada em PDF

8. maio 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Matérias, Reitoria

Foi lançada nesta semana a nova edição do Jornal Contato, informativo impresso do IFSC produzido pela Diretoria de Comunicação. A edição de maio traz como destaque a mobilização nos campi para apoiar a realização do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (que ocorre em Florianópolis entre 29 de maio e 1º de junho). O jornal, que tem distribuição gratuita, é voltado para alunos e comunidade externa e sua versão impressa está sendo enviada a todos os campi e polos a distância do IFSC ainda nesta semana. Clique aqui e leia a versão digital do jornal.

Além do Fórum Mundial, o Jornal Contato também traz a entrega do Campus Lages à comunidade, a parceria existente entre o IFSC e o Instituto Politécnico do Porto, de Portugal, e o início da oferta do primeiro curso a distância do Campus Florianópolis-Continente. Outra matéria de destaque e a oportunidade que jovens e adultos têm de voltar a cursar o ensino médio ou o ensino fundamental por meio dos cursos chamados “Proeja” oferecidos em diversos campi.

Nos próximos dias, todos os alunos e visitantes dos campi e polos a distância já poderão ter acesso ao exemplar impresso jornal.

Tags: ,