Desafio Sebrae nos últimos dias de inscrição

11. maio 2012 | Escrito por | Categoria: Notas

Vai até a próxima sexta-feira, dia 18 de maio, o prazo para que estudantes de graduação de cursos presenciais ou a distância inscrevam-se na edição 2012 do Desafio Sebrae, um jogo de negócios que simula o cotidiano de uma empresa virtual. Serão concedidos prêmios aos estudantes ganhadores e aos professores que orientarem as equipes vencedoras. As inscrições são online e podem ser realizadas no endereço www.desafio.sebrae.com.br.

O objetivo do jogo é estimular os alunos de instituições de ensino superior a desenvolverem competências e aprenderem na prática conceitos de gestão. Além de aprender, os estudantes concorrem a iPads, bolsas de estudo, cursos de inovação e uma viagem internacional.

O professor orientador da equipe vencedora irá conhecer um centro de empreendedorismo internacional, como reconhecimento por seu envolvimento com o jogo e parceria com o Sebrae.

Podem participar da competição estudantes residentes no Brasil, de cursos de graduação de instituições de ensino superior credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC). O valor da inscrição é de R$ 50,00.

Tags: ,