Campus Lages realiza I Mostra de Arte Livre

15. maio 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Lages, Eventos, Matérias

O Campus Lages realizou na quarta-feira, dia 16, a I Mostra de Arte Livre dos alunos e servidores do campus. Organizado pela Biblioteca, o evento teve a presença de várias mães, aproveitando as comemorações do Dia das Mães, no domingo passado. A bibliotecária Marcia Medeiros de Lima conta como foi o evento:

“Destacamos a participação do professor músico Marcelo Coutinho que acompanhou as nossas cantoras Camila, Gabriela e Thamires, que demonstraram vozes perfeitas. Os alunos Mirrael e Bruno também mostraram perfeição instrumentais. Os alunos Mariele, Maielly, Jaqueline, Rutiele, Sabrina, Fernanda e Leandro do grupo teatral “CromoSsomos Loucos” apresentaram a peça teatral “Minha mãe me ensinou” alegrando a platéia. Os alunos Anderson Correia e Alessandro Gonçalves cantaram músicas nativistas com grande aceitação do público e o aluno Leonardo Ramos apresentou sua exposição de fotos que encantou a todos os presentes com a beleza registrada em sua câmera. Essa I Mostra de Arte deixou um gostinho de ‘quero mais’, pois, além de mostrar que educação também se faz com arte, houve a integração dos cursos que se articularam para promover esse evento festivo no Campus Lages.”

Confira mais fotos do evento no perfil do Campus Lages Facebook.