Escolha dos representantes dos alunos no Cepe

23. maio 2012 | Escrito por | Categoria: Gestão, Notas

Começa nesta quinta-feira, dia 24, o processo eleitoral que vai definir os cinco representantes dos estudantes no Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) do IFSC e nas suas câmaras. Serão escolhidos quatro representantes titulares e um suplente, sendo todos eleitos por sorteio. A inscrição vai até o dia 8 de junho e os estudantes escolhidos terão mandato até dezembro de 2013, quando será realizada uma nova eleição junto aos alunos.

Para se candidatar, os interessados devem ter no mínimo 18 anos e estar matriculados em cursos técnicos, superiores ou de pós-graduação de qualquer campus do IFSC. A candidatura deve ser realizada por e-mail (clique aqui e confira os detalhes no edital do processo eleitoral).

O sorteio para definição dos representantes discentes no Cepe está marcado para o dia 15 de junho, às 9h.

Tags: ,