23. maio 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Eventos, Matérias

O IF Catarinense Campus Sombrio e o Campus Araranguá promoveram o “Concurso de Desenvolvimento de Uniformes para os Laboratórios do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo do IF Catarinense”. Os alunos do curso de Moda do IFSC concorreram por um modelo padrão de uniformes produzidos por eles. Já a seleção das vestimentas foi feita pelos dois cursos dos Institutos.

O vencedor do concurso foi o aluno Renato da Silva Carlos, premiado com um livro de moda e um pendrive. Renato destacou para a turma o quanto aprendeu com a experiência e incentivou os demais a participarem de outros concursos. Segundo a coordenadora do curso de Moda, Graziela Brunhari Kauling, a participação dos estudantes no evento foi uma grande satisfação. “Eles ficaram entusiasmados em colocar em prática a teoria aprendida em sala de aula”, diz.

Para as professoras do curso de Gestão de Turismo, Carolina Braghirolli Stoll e Maria Emília Martins da Silva, as propostas desenvolvidas foram surpreendentes. “Estes uniformes criarão a identidade do curso nas atividades dentro e fora da instituição”, salientou Carolina Braghirolli Stoll.

A estrutura para a prática de conteúdos sobre Agências de Viagens, Planejamento e Organização do Turismo do curso de Gestão de Turismo ainda estão em desenvolvimento.

Tags:

Um comentário até o momento. em "IFSC e IF Catarinense desenvolvem uniforme padrão para curso de Gestão em Turismo"

1. Raquel Caetano disse:

Adorei a iniciativa, parabéns!!

Att.
    Raquel Caetano