Alunos de mestrado, doutorado e pós-doutorado podem ter afastamento integral

24. maio 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Notas

Estão abertas as inscrições de concessão de afastamento integral para docentes do IFSC que participam de programas de mestrado e doutorado ou em projetos de pós-doutorado. O objetivo do Programa de Apoio a Qualificação é dar aos selecionados condições de dedicação aos estudos e à pesquisa. A avaliação dos docentes será com base no mérito e importância do trabalho para o Instituto.

Veja no edital os documentos que devem ser anexados no formulário eletrônico (clique aqui). O prazo final para o envio é dia 5 de junho. Já a divulgação dos resultados será dia 18 de junho.

O edital está disponível em www.ifsc.edu.br >> Pesquisa >> Editais.

Maiores informações podem ser obtidas pelo email: pos@ifsc.edu.br ou pelo telefone 3877-9054.

Tags: