Inscrições abertas para especialização em educação para surdos

15. junho 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Palhoça Bilíngue, Matérias

Estão abertas até 25 de junho as inscrições para o curso de especialização em educação de surdos: aspectos políticos cultuais e pedagógicos oferecido pelo Campus Palhoça-Bilíngue (Libras/Português) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Estão disponíveis 32 vagas e a seleção é por sorteio público. Tanto a inscrição quanto o curso são gratuitos.

O curso tem por objetivo propiciar conhecimentos teóricos e práticos que abordem aspectos políticos, culturais e pedagógicos relevantes à educação de surdos. O tempo de duração do curso é de três semestres em unidades curriculares, sendo 240 horas presenciais e 120 horas a distância. As aulas terão início em 3 de agosto deste ano e término previsto para 20 de dezembro de 2013.

Para se candidatar, é preciso ter concluído a graduação em cursos de Pedagogia, Serviço Social, Psicologia, Educação Especial, Fonoaudiologia, Fisioterapia ou Licenciatura. As inscrições devem ser feitas pelo site www.ingresso.ifsc.edu.br. Mais informações pelo telefone 0800 722 0250.

Clique aqui para ler o edital completo.