Gestão se reúne com reitora da UFSC

22. junho 2012 | Escrito por | Categoria: Gestão, Notas, Reitoria

Na última quinta-feira (21), a reitora do IFSC, Maria Clara Kaschny Schneider, e o pró-reitor de Extensão e Relações Externas, Golberi de Salvador Ferreira, estiveram reunidos pela primeira vez com a reitora da Universidade Federal de Santa Catarina, Roselane Neckel.

A nova dirigente da Universidade Federal demonstrou-se aberta ao diálogo e ao crescimento da atuação conjunta da UFSC com o IFSC.

No encontro, foi dado encaminhamento da parceria entre as fundações da UFSC e do Instituto. A reitora da Universidade informou que na próxima semana o assunto será ponto de pauta da reunião do Conselho Superior da UFSC.

Já no IFSC, a regulamentação para a atuação das fundações já foi posta para consulta e analisada pelo Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE). O tema agora será analisado pelo Conselho Superior na próxima reunião, marcada para início de julho.