Campus Araranguá realiza a 8ª edição do I’Fashion

29. junho 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Eventos, Notas

Na próxima quinta-feira (05), o curso Técnico em Produção de Moda do Campus Araranguá do IFSC promove a oitava edição do I’Fashion. Com o tema “Sensação das Cores”, o evento acontecerá no Grêmio Fronteira, em Araranguá, a partir das 19h30. A entrada é franca e toda a comunidade está convidada.

O desfile acontece com roupas produzidas pelos próprios alunos do curso. O foco são os trabalhos desenvolvidos pelos formandos, mas todos os alunos têm participação no evento. Neste ano, haverá um desfile conceitual e outro comercial, além de exposições como draping e reciclarte.

“Prometemos fazer um evento cheio de inovação e criatividade. Por isso, convidamos a todos para apreciar os trabalhos dos nossos alunos e todas as novidades desta edição do desfile”, explica Graziela Brunhari Kauling, coordenadora do curso de Produção de Moda.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3311-5087 ou pelo e-mail graziela@ifsc.edu.br.