Diretoria de Extensão realiza capacitação sobre o Programa Mulheres Mil

12. julho 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Canoinhas, Câmpus Joinville, Notas

Nesta terça-feira (10), a Diretoria de Extensão realizou uma capacitação para implementação do Programa Mulheres Mil. Estiveram presentes servidoras dos campi Araranguá, Canoinhas e Joinville do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e dos campi Araquari e Blumenau do Instituto Federal Catarinense (IFC). O encontro foi realizado na Reitoria do IFSC.

Servidoras dos campi Gaspar e São Miguel do Oeste, onde o programa já está em execução, puderam compartilhar suas experiências, relatando como é elaborado o projeto pedagógico do curso e como é feita a gestão orçamentária do programa.

Segundo a diretora de Extensão do IFSC, Fabiana Mortimer Amaral, a intenção é articular uma Feira de Economia Solidária estadual, envolvendo todas as turmas do Programa Mulheres Mil dos dois institutos federais.