Alunos do Campus Gaspar realizam juri simulado

13. julho 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Notas

Na semana passada, os alunos do Curso Técnico Integrado em Química do Campus Gaspar realizaram um juri simulado. O projeto, lançado na disciplina de Artes e tendo com apoio as disciplinas de Química, Português, Filosofia e Sociologia, teve como objetivo a discussão e a sensibilização sobre o tema drogas, de maneira lúdica.

O Projeto do Juri Simulado envolveu a turma inteira, onde cada aluno teve uma participação muito importante, desde a confecção do cenário e figurino, até a construção dos argumentos pela promotoria de defesa e acusação. O argumento dos advogados teve como base a pesquisa de campo, apresentação das composições químicas das drogas e os efeitos corporais e mentais dessas drogas.