Campus Canoinhas forma primeiras turmas neste sábado

13. julho 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Canoinhas, Eventos, Notas

Nesta sábado (14), o Campus Canoinhas promove a formatura das primeiras turmas dos cursos técnicos ofertados pelo campus. Cerca de 65 alunos participam da cerimônia.

Às 15h30, será a formatura do curso técnico em Edificações. Já às 16h30 será a vez dos estudantes dos cursos técnicos em Agroecologia e Agroindústria receberem seus diplomas. A solenidade de todos os cursos será no auditório do campus.

A chefe de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus, Maria Angélica Marin, afirma que é uma satisfação muito grande ver a formatura dessas primeiras turmas. “É uma sensação de dever cumprido, ainda mais quando vemos que muitos já vão sair empregados”, conta.

Os três cursos tiveram duração de três semestres e uma carga horária de 1200 horas.