Festa Junina em Caçador

13. julho 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Eventos, Notas

O encerramento do semestre 2012.1 foi marcado por uma festa junina no Campus Caçador realizada em 7 de julho.  Alunos dos cursos técnicos e de qualificação foram os responsáveis pelas barracas de pipoca, doce, espetinho, entrevero de pinhão, quentão, refrigerante e cachorro-quente. Também não faltaram brincadeiras como a cadeia, a pescaria e até uma cama elástica para as crianças. A festa contou ainda com quadrilha e a apresentação do grupo de música Raiz, com a participação do aluno Ezequiel Chinatto tocando gaita. “Apesar do tempo chuvoso e do frio foi tudo muito divertido, garantindo um final de semestre alegre e cheio de energias boas para 2012.2”, declara a professora Ana Carolina Vieira Rodriguez.