Candidatos fazem prova neste domingo em nove cidades

3. agosto 2012 | Escrito por | Categoria: Matérias

Neste domingo (05), 50 candidatos realizarão as provas para concorrer a uma das vagas remanescentes dos cursos de graduação ofertados pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). No mesmo dia, 1662 candidatos disputam as 300 vagas disponíveis do curso de graduação em Gestão Pública, ofertado na modalidade EaD.

A prova terá início às 8h e será composta por 30 questões de múltipla escolha e redação. Os candidatos devem comparecer ao local de prova com 30 minutos de antecedência, portando documento oficial com foto e caneta esferográfica com tinta preta ou azul. Os locais de prova já estão disponíveis para consulta no Portal do Ingresso.

A prova para vagas remanescentes dos cursos de graduação será aplicada nos campi Florianópolis, Araranguá, Jaraguá do Sul e São José do IFSC. Já para o curso de graduação em Gestão Pública, a prova acontece em seis polos presenciais, localizados em Santa Catarina (Blumenau, Palmitos e São José), Paraná (Foz do Iguaçu), Rio Grande do Sul (Cachoeira do Sul) e São Paulo (Jales).

A relação dos candidatos aprovados será divulgada no dia 14 de agosto.

Tags: