IFSC contrata professores substitutos e temporários

8. agosto 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Joinville, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus Urupema, Matérias

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação de professores substitutos (Edital 30/2012) e temporários (Edital 31/2012) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). As vagas para professores substitutos são para atuação nos campi Araranguá, Canoinhas, Caçador, Florianópolis-Continente, Joinville e Palhoça-Bilíngue. Já as vagas para para professores temporários são para os campi Joinville e Urupema.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de agosto, diretamente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus onde a vaga é ofertada. Para ambos os casos, a taxa de inscrição é de R$ 15,00.

Os professores substitutos são contratados por um período de dois anos (quatro semestres), com possibilidade de prorrogação por igual período. Já os professores temporários são contratados para apenas um ano. Para obter mais informações sobre as vagas, a carga horária e a remuneração, acesse os editais abaixo.

Edital 30/2012 – Professor substituto:

Campus Araranguá
Área de atuação: Cultura e Sociedade, História da Educação, História Geral e do Brasil.
Requisitos: Licenciatura Plena em História
Quantidade de vagas: 1

Campus Canoinhas
Área de atuação: Português/Inglês
Requisitos: Licenciatura Plena em Letras com Habilitação em Português e Inglês.
Quantidade de vagas: 1

Campus Caçador
Área de atuação: Informática Básica, Gestão da Qualidade, Empreendedorismo, Planejamento, Programação e Controle da Produção (PPCP) , Custos de Produção e Controle da Qualidade.
Requisitos: Graduação em Administração, ou Engenharia de Produção, ou Engenharia de Produção com ênfase em Vestuário, ou Engenharia Têxtil, ou Curso Superior de Tecnologia Têxtil, ou Tecnologia em Produção de Vestuário, ou Tecnologia em Processos Gerenciais.
Quantidade de vagas: 1

Campus Florianópolis-Continente
Área de atuação: Panificação e confeitaria (teórica e prática).
Requisitos: Graduação em Hotelaria, ou Gastronomia, ou Nutrição, ou Turismo, ou Farmácia, ou Engenharia de Alimentos, ou Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria, ou em Gastronomia, ou em Turismo, ou em Tecnologia de Alimentos.
Quantidade de vagas: 1

Campus Joinville
Área de atuação: Fundamentação e contextualização do processo de trabalho em saúde, clínica do adulto, centro cirúrgico, saúde coletiva, materno infantil, paciente grave (UTI, Emergência) e saúde mental, sistemas de informação em saúde, qualidade dos serviços em saúde, indicadores hospitalares, técnicas de negociação, acreditação e áreas afins.
Requisitos: Graduação em Enfermagem
Quantidade de vagas: 2

Campus Palhoça-Bilíngue
Área de atuação: Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS)
Requisitos: Graduação em qualquer área com fluência em LIBRAS ou Licenciatura em Letras LIBRAS.
Quantidade de vagas: 1

Edital 31/2012 – Professor temporário:

Campus Joinville
Área de atuação: Fundamentação e contextualização do processo de trabalho em saúde, clínica do adulto,centro cirúrgico, saúde coletiva, materno infantil, paciente grave (UTI, Emergência) e saúde mental, sistemas de informação em saúde, qualidade dos serviços em saúde, indicadores hospitalares, técnicas de negociação, acreditação e áreas afins.
Requisitos: Graduação em Enfermagem
Quantidade de vagas: 1

Campus Urupema
Área de atuação: Interprete e tradutor de LIBRAS
Requisitos: Graduação em qualquer área e fluência em Libras.
Quantidade de vagas: 1

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.