Professores do Campus Araranguá participarão da nova temporada do programa Sala do Professor

22. agosto 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Notas

Os professores Felipe Damasio e Maurício Dalpiaz Melo, do curso de licenciatura em Física e dos cursos técnicos integrados do Campus Araranguá, foram selecionados em um concurso nacional para participar da equipe que irá gravar a nova temporada do programa Sala do Professor, exibido na TV Escola. O programa é apresentado por Walmir Thomazi Cardoso, que sugere atividades pedagógicas para professores de ensino médio explorarem os documentários exibidos pela emissora.

A nova temporada será gravada ainda esse semestre nos estúdios da TV Escola em Brasília/DF e será exibida em 2013. No dia 18 de agosto a nova equipe se reuniu nos estúdios da TV Brasil, no Rio de Janeiro, para a realização dos primeiros pilotos da temporada. Os professores do Campus Araranguá serão os únicos representantes de Santa Catarina na próxima temporada.

Tags: ,