Última semana para submissão de trabalhos no 1º SICT-Sul

27. agosto 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Criciúma, Eventos, Matérias

Encerra nesta sexta-feira (31) o prazo para submissão de trabalhos no 1º Simpósio de Integração Científica e Tecnológica do Sul Catarinense (SICT-Sul), que será realizado nos dias 15 e 16 de outubro, no Campus Criciúma do IFSC. O evento será realizado em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e o Instituto Federal Catarinense.

Alunos, professores e profissionais das áreas de Educação, Ciência e Tecnologia de cursos técnicos e superiores de qualquer instituição de ensino podem submeter trabalhos para serem apresentados durante o evento.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada por meio eletrônico, via Portal de Periódicos do IFSC. Serão aceitos trabalhos em duas modalidades: resumo simples (de uma página) ou trabalho completo (entre 6 e 10 páginas). Cada inscrição dará direito à submissão de um trabalho em cada modalidade, porém não há limites para participação em trabalhos como coautor.

Os trabalhos devem conter resultados de pesquisas científicas e tecnológicas, atividades de extensão e de ensino, de acordo com as normas e modelos que constam no site do evento. Todos os trabalhos aprovados serão publicados na Revista Técnico-Científica do IFSC (ISSN 2175-5302), até 30 dias após o evento.