Campus Gaspar forma turma de revisores de texto

6. setembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Notas

No último sábado (1º), os alunos do curso de formação de revisores de texto, concluíram suas atividades e receberam sua certificação. O curso, realizado em parceria com a Universidade Regional de Blumenau (FURB), teve como objetivo capacitar profissionais já inseridos na esfera do trabalho e qualificar indivíduos para inserção nesse espaço, no que tange a demandas atuais referentes à revisão de textos jornalísticos, literários ou acadêmicos.

Para a professora Ana Paula Kuczmynda da Silveira, o curso representa a possibilidade de inserção profissional em um campo de trabalho que apresenta demanda crescente e para o qual há poucas oportunidades de qualificação.

2 comentários até o momento. em "Campus Gaspar forma turma de revisores de texto"

1. Oi, Vanessa! Essa turma foi presencial. Temos cursos presenciais e a distância, inclusive com polos no Rio Grande do Sul. Para informações sobre nossos cursos, acesse http://www.ingresso.ifsc.edu.br ou ligue para 0800 722 0250.

2. Vanessa Reis disse:

Bom dia,
    Sou jornalista graduada há um ano e meio e busco formação na área de revisão de texto. Preferencialmente presencial, mas aceito até mesmo na forma de ensino a distância. Moro no RS. A turma de vocês era apenas presencial? Se não, existe previsão de nova turma?
    Obrigada!