IFSC seleciona tutor presencial e professores para EaD

14. setembro 2012 | Escrito por | Categoria: Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina está com inscrições abertas para contratação temporária de um tutor presencial, para atuação no polo de São José, e três professores pesquisadores, para trabalhar na cidade de Florianópolis. Todas as vagas são para atuação nos cursos ofertados pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Para a vaga de tutor presencial, a inscrição deve ser feita até neste domingo, 16 de setembro. Já para as vagas de professores, a inscrição pode ser feita até o dia 23 de setembro. Para todas as vagas, as inscrições devem ser feitas por e-mail.

O valor da bolsa para tutor presencial é de R$ 765,00.) Para o cargo de professor pesquisador, a remuneração varia entre R$ 1.100,00 e R$ 1.300,00, dependendo da formação e experiência do professor.

Para mais informações, acesse os editais:

Edital 24/2012 – Professor Pesquisador para o Programa UAB
Edital 25/2012 – Tutor Presencial para o Programa UAB