Confira a data de início do segundo semestre em cada campus

17. setembro 2012 | Escrito por | Categoria: Matérias

Esta semana, foram divulgadas as datas de início do segundo semestre letivo de 2012 em cada campus do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) que teve o calendário acadêmico alterado devido ao período de greve. Como a adesão ao movimento foi parcial, existem situações diferentes em cada campus do Instituto.

Segundo a pró-reitoria de Ensino, a definição das datas levou em consideração as aulas do primeiro semestre que precisam ser repostas – que varia de um campus para o outro – e o período de intervalo entre um semestre e outro, para o lançamento de notas no sistema. Apenas o Campus Chapecó ainda não definiu a data de início do segundo semestre letivo, o que deve ser feito até o início da próxima semana.

Confira abaixo a data de início do semestre letivo 2012.2 em cada campus:

Araranguá – 27 de setembro
Canoinhas – 4 de outubro
Florianópolis – Cursos técnicos subsequentes em Eletrônica, Eletrotécnica, Edificações, Manutenção Automotiva e Saneamento: 17 de setembro. Demais cursos – 27 de setembro
Florianópolis-Continente – 17 de setembro
Gaspar – 17 de setembro
Geraldo Werninghaus – 24 de setembro
Itajaí – 26 de setembro
Jaraguá do Sul – 01 de outubro
Joinville – 25 de setembro
Palhoça-Bilíngue – 25 de setembro
São José – 03 de outubro

Os campi Criciúma, São Miguel do Oeste e Xanxerê já haviam encerrado o primeiro semestre letivo e iniciaram o segundo semestre no retorno das atividades após a greve, no dia 10 de setembro.

Os campi Caçador, Garopaba, Lages e Urupema não tiveram suas atividades afetadas pela greve.

Em caso de dúvidas, o aluno deve entrar em contato diretamente com o campus. Clique aqui para ver o contato de todos os campi do IFSC.