Conif integra GTs que discutem reestruturação das carreiras

19. setembro 2012 | Escrito por | Categoria: Governo Federal, Matérias

Representantes do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) participaram de grupos de trabalho (GTs) previstos nos Termos de Acordo nº 01/2012 e nº 02/2012, referentes à reestruturação das carreiras de Magistério Federal do Plano de Cargos e Carreira dos Técnicos Administrativos (PCCTAE). A primeira reunião foi realizada nesta terça-feira (18) em Brasília. As próximas estão confirmadas para os dias 19 e 24 de setembro.

O Conif foi representado pelo reitor do Instituto Federal do Sul de Minas (IF Sul de Minas), Sérgio Pedini; pela reitora do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), Cláudia Schiedeck Soares de Souza; pelo reitor do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSul), Antônio Carlos Barum Brod, e pela coordenadora do Fórum de Gestão de Pessoas (Forgep), Nilva Celestina do Carmo.

Também participaram dos GTs representantes da Federação de Sindicatos de Trabalhadores das Universidades Brasileiras (Fasubra), do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) e da Federação dos Sindicatos de Professores de Instituições Federais de Ensino Superior (Proifes-Federação).

Cronograma das próximas reuniões

GT2 Docentes (dia 24/09/12)

Representante do Conif: Sérgio Pedini

Horário: 14h às 18 horas