IFSC divulga novas chamadas para diversos cursos

19. setembro 2012 | Escrito por | Categoria: Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) divulgou nesta terça-feira (18) novas chamadas para diversos cursos dos processos seletivos para ingresso em 2012.2, em vários campi do Instituto. Foram publicadas chamadas para cursos técnicos (integrados, concomitantes e subsequentes), de graduação, de qualificação e também para os cursos ofertados pelo Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

Para conferir todos os resultados, clique aqui e selecione o campus desejado.

As matrículas para todas as modalidades devem ser realizadas nos dias 19 e 20 de setembro, diretamente no campus onde o curso é ofertado. Os candidatos aprovados devem conferir a documentação necessária para a matrícula no edital específico de cada modalidade, também disponíveis no Portal do Ingresso.

Em caso de dúvida sobre os procedimentos para matrícula, o aluno deve entrar em contato diretamente com o campus. Clique aqui para ver o endereço e o telefone de todos os campi do IFSC.

Tags: