Campus Criciúma apresenta projetos à comunidade acadêmica

20. setembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Criciúma, Notas

Nesta quarta-feira (19) todos os projetos de extensão e pesquisa do Campus Criciúma foram apresentados para os bolsistas, professores e orientadores. Na oportunidade, foram socializados as atividades que estão sendo desenvolvidas em cada projeto. O Campus Criciúma possui dez projetos em andamento – sendo que um deles é feito em parceria com o Campus Araranguá – que envolvem 21 alunos bolsistas.

Para a servidora Luciana Vieira de Oliveira Leão, que organizou o encontro, é importante que todos saibam o que está sendo desenvolvido. “Este evento é relevante para a socialização das atividades de pesquisa e extensão que são realizadas no campus”, destaca.

Já para a servidora do setor pedagógico, Gisele Silva Cardoso, os benefícios da atividade vão além. “Esta é mais uma oportunidade para os alunos desenvolverem a habilidade de falar em público”, ressalta.

Tags: ,