Campus Lages realiza a segunda gincana de integração

20. setembro 2012 | Escrito por | Categoria: Notas

Servidores, alunos e membros da comunidade externa de Lages participaram, no último sábado (15), da 2ª Gincana Integração  IFSC Campus Lages – uma tarde repleta de atividades recreativas e culturais. Os participantes ainda contribuíram com a arrecadação de brinquedos que serão doados no Dia das Crianças a um Centro de Educação Infantil do município.

Os alunos participantes, cerca de 140 dos cursos técnicos do campus, foram divididos entre as equipes Agrored (Agroecologia), Jokers (Informática) e Embromados (Biotecnologia). Os vencedores foram os alunos do curso técnico em Biotecnologia. Todos receberam um kit contendo camiseta pólo, botton e boné do campus. Além da equipe Embromados, Agrored e Jokers também receberam troféu. Durante a gincana, a comunidade interna e externa do IFSC também recebeu lanche.

Tags: