IFSC lança concurso cultural de Ingresso 2013/1

25. setembro 2012 | Escrito por | Categoria: Matérias

A partir desta terça-feira (25) alunos dos cursos técnicos e de graduação do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) podem participar do concurso cultural do Ingresso 2013/1, promovido pela Coordenadoria de Jornalismo. O concurso consiste em incentivar os alunos a enviarem fotos, acompanhadas de uma frase, que estimule outras pessoas a estudarem no IFSC.

Todos os alunos que enviarem fotos válidas, de acordo com o regulamento do concurso, receberão uma camiseta personalizada da instituição. As 50 primeiras fotos recebidas serão premiadas.

Como participar

Para participar do concurso, o aluno deve enviar uma foto, acompanhada de uma frase, que estimule outras pessoas a escolherem o IFSC para estudar. A frase deve ter, no máximo, 150 caracteres.

Além da foto e da frase, o aluno deve enviar também os seguintes dados: nome completo, matrícula, curso e campus. Se tiver Facebook ou Twitter, informar também. As fotos e as frases, bem como o nome do aluno, o curso e o campus onde estuda, serão publicados no álbum do concurso na página do IFSC no Facebook.

As imagens devem ser enviadas até o dia 09 de novembro para o e-mail concursocultural@ifsc.edu.br.

Tags: