Abertas inscrições para o III Festival de Música

26. setembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Eventos, Matérias

O Campus São José está com inscrições abertas até 11 de outubro para o III Festival de Música, destinado a alunos, servidores, egressos e terceirizados de todos os campi do IFSC. O festival será realizado em duas etapas, uma em 30 de novembro e outra em 13 de dezembro, no auditório do campus.

Podem se inscrever alunos, servidores, egressos e terceirizados de qualquer campus, para a formação de grupos ou bandas de duas a sete pessoas. Podem participar até dois componentes da comunidade externa por banda. A ficha de inscrição está disponível no site do Campus São José e devem ser enviadas preenchidas para o e-mail festivaldemusica@ifsc.edu.br até 11 de outubro.

O Festival de Música não tem restrição quanto a estilos ou gêneros musicais, nem quanto ao idioma das letras (só não é permitido o uso de palavras de baixo calão). As canções – no máximo uma por banda por apresentação – devem ser interpretadas ao vivo, sem uso de playback. A primeira etapa ocorre em 30 de novembro, uma sexta-feira, das 16h às 21h, e vai selecionar seis bandas para a final, em 13 de dezembro, também uma sexta, no mesmo horário.

O júri que vai definir as três bandas vencedoras será composto por professores e pessoas ligadas à arte e cultura em geral e patrocinadores do evento. As três primeiras colocadas receberão troféus como premiação, mas todos os participantes do Festival, independentemente da etapa em que participarem, vão ganhar camisetas do evento e certificados.

Confira mais informações sobre o III Festival de Música do Campus São José no site www.sj.ifsc.edu.br.