Alunos do Campus São Miguel do Oeste participam de atividades práticas

27. setembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus São Miguel do Oeste, Notas

No último sábado (22), os alunos do curso técnico em Agroecologia do Campus São Miguel do Oeste participaram de atividades e oficinas práticas na área experimental do campus. As atividades iniciaram com orientações gerais para as turmas e depois cada turma trabalhou na prática uma das disciplinas do curso.

Os alunos do módulo I realizaram atividades em olericultura, com práticas nas hortas do campus, o módulo II realizou atividades de mecanização e o módulo III trabalhou com fruticultura, sob orientação do professor responsável por cada uma dessas áreas técnicas.

Na sequência, os docentes explicaram para as turmas sobre os diferentes experimentos científicos que estão em execução na área do IFSC, sendo relatado os objetivos dos trabalhos e as contribuições que cada um deles pode trazer para a condução de sistemas orgânicos de produção no Oeste Catarinense.

Tags: